A Agência

SOBRE A HOJE.C

O mundo mudou, não existe mais um universo online e um off-line, estamos todos “All Line”, vivemos a realidade e o mundo virtual simultaneamente. Jovem e conectada, a Hoje.C Comunicação & Relações Públicas utiliza as diferentes ferramentas para que o cliente absorva e aproveite da melhor forma as possibilidades de comunicação, em que o imediatismo se une à necessidade do bom planejamento e estratégia de ação.

 

Fundada em 2009 pela relações públicas Marcela Castelini, a Hoje.C conta com um time engajado, proativo, atualizado, cheio de energia e com excelente relacionamento com o cliente, mídia, influenciadores e parceiros. Com a comunicação face a face, priorizando estar ao lado e próximo ao cliente, a equipe alcança resultados assertivos, alinhados às necessidades de cada empresa e aproximando as marcas das pessoas.

Excelência no planejamento e execução de soluções em comunicação.

Ser uma empresa reconhecida por superar as expectativas de seus clientes. Além de continuar a manter um excelente relacionamento com os colegas da imprensa e grupos de formação de opinião.

Transparência, Ética, Criatividade, Versatilidade, Qualidade, Inovação, Seriedade, Competência, Disposição e Compromisso com o resultado do cliente.

#MANIFESTO

A Hoje.C trabalha em prol de uma comunicação ágil, assertiva e com embasamento. Nós, time Hoje.C, acreditamos na comunicação que faz a diferença, que incentiva a equidade de gênero e o empoderamento feminino.

As ferramentas de comunicação estão disponíveis, mas precisam ser usadas com sabedoria e planejamento, para que a informação seja passada sem distorção para todos.

Em um mundo em que há tantos meios, formas e ferramentas para comunicar, é difícil e triste concluir que muitos ainda não têm acesso a informação.

A comunicação deve ser sincera, engajada, real e acessível. Somos da geração digital, mas não podemos perder a essência de viver a vida real. A comunicação boca a boca ainda é, e sempre será, a mais eficiente forma de se conectar. A comunicação com o coração, com o amor e o sorriso voltado ao próximo. Precisamos ser “All Line” para não perder o melhor de cada momento.

DEPOIMENTOS

“Parabéns pelo projeto Marcela, Ingrid, Cíntia, Tatiane e todos os envolvidos. O mercado só ganha com esses eventos. Parabéns pela inteligência competitiva que estão construindo. Desejo sucesso. Foi uma honra ter sido a primeira convidada para esse bate papo.”