AACD Rio Preto realiza a 1ª Festa Brasileira

Uma festa que promete unir solidariedade e muita alegria 

Com ajuda de voluntários, parceiros e patrocinadores a AACD Rio Preto irá apresentar alegria e diversão, e se a festa é Brasileira tem que ter muita comida boa.

No dia 23 de setembro, domingo, na AACD em Rio Preto, das 12h às 17h, a Festa Brasileira tem o intuito de arrecadar fundos para a instituição. Os voluntários se reuniram com ajuda de patrocinadores para a realização da festa.

Com diversas barraquinhas montadas vendendo comidas tipicamente brasileiras. O cardápio será variado com arroz, feijão, frango, risoto, massas, espetinhos de carne bovina, refrigerante, cerveja, água, suco e doces típicos Brasileiros.

Há alguns anos a gestão da AACD busca uma festa que pudesse trazer uma tradição para Rio Preto e encontrou no mês de setembro a proposta da semana da Pátria que todos os anos comemorar essa ação.

“Uma festa que lembre a nossa nação Brasileira e podendo inserir em Rio Preto uma tradição que até então não existia, trazendo a culinária famosa mundialmente do arroz e feijão para um contexto festivo, podendo assim contribuir para a capitação de recursos da instituição”, destaca.

A festa garante muita animação, música entre outras atrações, para reunir a família toda.

Informações:

(17) 3201 1510 ou 99602 6926

Data: 23 de setembro (Domingo)

Local: AACD – Avenida da Luz, 2525, Jardim Tarraf II

Horário: das 12h às 17h

Valor da Entrada: R$10,00