EM BUSCA DO SEU 10º TÍTULO UNIDOS DA BOA VISTA VOLTA COM HOMENAGEM AO FOTÓGRAFO EDSON BAFFI

Depois de seis anos ausente do carnaval rio-pretense, a Unidos da Boa Vista promete levantar o público no desfile das escolas de samba na noite do dia 11 de fevereiro, na Swifti, com uma surpreendente homenagem ao fotógrafo Edson Baffi, morto em fevereiro de 2011.

Em busca do seu 10º título do carnaval de rua de Rio Preto, a Unidos levará para a avenida 180 integrantes e o samba-enredo “O Último Flash”.

Inspirado na consagrada carreira de Edson Baffi, que atuou profissionalmente em Rio Preto por 40 anos, de 1970 a 2010, a escola do bairro Boa Vista contará a trajetória do Mestre da Fotografia que nasceu na pequena e vizinha e Ibirá e aos 12 anos de idade veio para Rio Preto.

5 alas e três carros alegóricos irão ajudar a contar com muita magia e fantasia as principais fases e paixões de Edson Baffi, como o futebol, teatro e, é claro a fotografia.

Composto pelo amigo de juventude e intérprete da escola João Negrão, o samba-enredo será embalado pela som da bateria da Unidos da Boa Vista que promete empolgar e levantar todo o público presente.