Estrela sertaneja na The Club JK
A casa noturna traz a cantora de sucesso Paula Mattos

Neste sábado, 21/10, a The Club JK traz Paula Mattos, que integra o time de mulheres que se destacam no mercado sertanejo e faz parte das estrelas da “Workshow”, um dos maiores escritórios de gerenciamento artístico do Brasil.

Além do seu primeiro álbum, “Paula Mattos – Acústico”, lançado pela gravadora Warner Music Brasil, a cantora lançou recentemente a música “Chute Bomba”, com a participação especial de Wesley Safadão.

Natural de Campo Grande, Paula Mattos, nome respeitado no meio sertanejo pela sua brilhante carreira como compositora, é autora de centenas de sucessos gravados por grandes nomes da música sertaneja, como Munhoz & Mariano, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago e Gusttavo Lima.

Em 2015 iniciou sua caminhada como cantora, para dar personalidade às suas composições. Com voz marcante e cheia de estilo, combina as melodias com letras cheias de sentimento e emoção.

Paula Mattos lançou, pela Warner Music Brasil, seu primeiro CD e DVD. Um trabalho acústico, intimista e que traduz de forma singular seu romantismo e sua musicalidade. Gravado em São Paulo, no início de 2015, o álbum inclui o hit “Que Sorte a Nossa”, em uma versão exclusiva com segunda voz de Fernando Paloni. Este momento, registrado no DVD, é o mais marcante e emocionante da gravação e o vídeo foi o cartão de visitas de Paula Mattos para todo o Brasil.

Além do hit, o álbum “Paula Mattos – Acústico” tem as modas mais românticas, como “Eu Já Te Amava”, com participação de Thaeme & Thiago; “Pros Outros”; “Quanto Tempo Falta”; “30 Anos” e “Rosa Amarela”, além das dançantes “O Povo Fala”, com Munhoz & Mariano; “Amor é Diferente”, com Zé Felipe; e o primeiro single “Quem Vê Cara Não Vê Coração”. Esta última conquistou as rádios de todo o Brasil com uma temática comum a muitos relacionamentos: o amor não correspondido representado no verso “Eu pensei que era amor, era só ilusão, quem vê cara, não vê coração”.

O novo single “Rosa Amarela” é uma música romântica que vem conquistando cada vez mais fãs nos shows e tem um clipe oficial que trata a diversidade das relações amorosas. Com um mote de que “toda forma de amor é válida, desde que seja amor”, o vídeo ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações em uma semana e teve ótima aceitação do público.

Serviço:

Show Paula Mattos

Data: Sábado, 21 de outubro

Local: The Club JK – Av. Juscelino Kubitschek, 640

Entrada 2º Lote: R$ 30,00 Unissex (sujeito à alteração na portaria)

Informações: (17) 3013-4393