Fiduma e Jeca na The Cub JK

A dupla anima o sábado com o melhor do sertanejo universitário

Fiduma e Jeca se apresentam na The Club JK neste sábado, 13/01. Nasceram coincidentemente no mesmo dia, mês e ano, em 29 de abril de 1992, se encontraram em Ilha Solteira / SP, na UNESP, faculdade onde cursavam Agronomia, onde receberam os apelidos “Fiduma” e “Jeca”, dado à Pedro e Marcelo por veteranos da república em que moravam, a afinidade foi imediata e hoje seguem uma carreira de sucesso.

O primeiro show da dupla aconteceu quando foram convidados para se apresentarem em uma festa na república perto da faculdade. Sem ensaiar, apenas com um violão emprestado e um microfone, conseguiram agradar a turma presente, recebendo o incentivo que precisavam para continuar.

Por 3 anos a se apresentaram na região da universidade e conciliando com os estudos. Os amigos sempre deixaram claro aos pais de que a música os daria um futuro desejado e não desistiriam de seus sonhos e nem abandonariam os estudos.

No final de 2013 gravaram um CD, e enquanto o trabalho não era finalizado, soltaram uma música na internet para ver a repercussão. Foi assim que “Anjo Chapadex” em pouco tempo alcançou grande popularidade e passou a ficar conhecida no Brasil inteiro. Em 2014, no início do ano, lançaram o CD “Fiduma e Jeca – Ao vivo pra quem veio” com participações de Cesar Menotti & Fabiano, João Carreiro & Capataz e Pedro Henrique & Fernando, o trabalho teve ótima aceitação e superou todas as despretensiosas expectativas, alçando projeção nacional.

A proporção do sucesso foi tanta que em maio de 2015 eles realizaram outro sonho: a gravação do primeiro DVD da carreira de Fiduma e Jeca intitulado “Depois da chuva”. O motivo do nome é que, além de ser uma das músicas do projeto, o DVD todo feito em céu aberto para aproximadamente 20 mil pessoas e na noite a chuva caiu forte, ainda assim o público não desistiu, continuaram a esperar cessar para acompanhar do começo ao fim.

O sucesso nos palcos continua até hoje, e no ano de 2017 lançaram o CD intitulado  “Ah se os pais soubessem”.

Os ingressos para o show estão à venda no Play Ingressos (Plaza Avenida Shopping), Bartollo (Rio Preto Shopping), The Club JK, CVC (Rio Preto Shopping e Shopping Iguatemi). ON LINE: www.zedoingresso.com.br.

Serviço:

Show Fiduma e Jeca

Data: Sábado, 13 de janeiro.

Local: The Club JK – Av. Juscelino Kubitschek, 640

Entrada 2º Lote: Feminino R$ 30,00/ Masculino R$ 40,00 (sujeito à alteração na portaria)

Informações: (17) 3013-4393