Um brinde

Brindiamo Wine Bar traz a primeira máquina italiana de vinhos do interior do estado de São Paulo.

A vida é recheada de momentos que merecem ser brindados. Grandes, pequenos, não importa, o importante é sempre celebrar. Para facilitar as comemorações dos rio-pretenses, os empresários Carla e Leonardo Schimidinger trazem para a cidade uma nova forma de consumir vinhos e espumantes. 

O casal acaba de lançar o Brindiamo Wine Bar no Iguatemi Rio Preto, espaço que oferece a experiência de autoatendimento. 

“No Brindiamo estarão disponíveis 6 rótulos de vinhos, que serão momentaneamente trocados entre tintos, roses e brancos”, destaca Carla Schimidinger.

Italiana, a Wine Dispenser, da marca Wine Emotion, promove uma experiência única para o consumidor. Com a máquina cada pessoa poderá escolher entre 3 tamanhos de taças, 3 preços e harmonizar com o cardápio especial. 

Única no interior do estado de São Paulo, a máquina italiana é abastecida com rótulos selecionados e oferece conteúdo de igual sabor quanto a de uma garrafa recém-aberta. 

A carta de vinhos é assinada pela Mar & Rio e para acompanhar as taças, o Brindiamo conta com um cardápio de embutidos, frios e grãos com assinatura do Armazém Santa Madonna. Além dos vinhos, haverá champanhe brut, moscatel e café. 

“Brindiamo significa brindar em italiano, e é esse prazer que queremos oferecer aos clientes. O vinho vai além da comemoração, ele é um companheiro para diferentes momentos”, ressalta a empresária que teve a ideia do empreendimento durante as viagens que realizou com o marido e sócio Leonardo.

A novidade está recheada de estilo e muita praticidade. O quiosque, em frente ao terraço da Figueira do Iguatemi, tem decoração com muita personalidade e conforto. O cliente recebe um cartão, que o permite fazer a retirada de sua taça na winemachine.

A experiência promete renovar a forma de consumo de vinhos no interior de São Paulo. Qualidade com praticidade.