10
JAN
Estar na mídia é uma estratégia que tem tudo a ver com o sucesso de seu negócio! Transformar os acontecimentos e fatos de sua empresa em notícia e participar de reportagens como entrevistado estão entre os principais diferenciais de poder contar com uma assessoria de imprensa, serviço responsável por intermediar a relação entre sua empresa e os principais veículos de comunicação.
Pra quê?
Com isso, você aumenta sua visibilidade e, consequentemente, se torna uma referência na sua área, aumentando a exposição de sua marca e se destacando em relação a seus concorrentes, tudo isso com credibilidade, afinal estamos falando de conteúdo espontâneo na mídia, o que também agrega em relação ao posicionamento do Google, deixando sua empresa em destaque para o público.
Não é só para famosos!
Com certeza você já deve ter ouvido falar que “ter um assessor de imprensa é coisa de famoso”. A afirmação não condiz com a realidade. É claro que uma pessoa famosa vai estar em evidência, mas toda e qualquer empresa ou pessoa pode e acaba beneficiada com o serviço de assessoria de imprensa. Afinal, vivemos na era da informação e um planejamento elaborado voltado a fazer comunicação sempre cai bem para os seus negócios, principalmente em uma era repleta de informações, onde se faz necessário, cada vez mais, direcionar e oferecer conteúdo seguro e correto.