Braile Biomédica reuniu distribuidores na Alemanha para especialização

 

A presidente da Braile Biomédica, Patrícia Braile Verdi e equipe, estiveram na Alemanha onde, no dia 12 de novembro, aconteceu o “Braile International Sales Convention”, no hotel Hilton Düsseldorf, na cidade de Düsseldorf.

O evento contou com aproximadamente 30 distribuidores de diversas partes do mundo, que participaram de uma série de treinamentos e especializações.

Alguns dos países representados são: Espanha, Portugal, Índia, Rússia, Venezuela, Tailândia, República Dominicana, Turquia e Arábia Saudita.

O objetivo da convenção é especializar os representantes nos produtos da Braile Biomédica, por meio de treinamentos técnicos, hands on e palestras, além de promover a troca de experiência, buscando garantir a qualidade e diferenciação da empresa e distribuidoras no mercado.

 

Feira Medica Düsseldorf

A Braile Biomédica também marca presença no Fórum Mundial da Medicina, a Medica Düsseldorf, que também acontece na cidade de Düsseldorf, na Alemanha.

A empresa rio-pretense integra do Stand Brasil. O evento é apontado por muitos como a principal feira mundial destinada a tecnologia medica, focada em soluções de alta tecnologia.

Voltada para quem deseja ampliar seus horizontes de negócios e expor os produtos para o mercado global, a Medica recebe mais de 120 mil pessoas, entre expositores e profissionais, dos dias 12 a 15 de novembro.