Convenção anual do Grupo Cene terá palestra com Gil Giardelli

A convenção anual do Grupo Cene chega a sua VII edição. Com o tema “Inovando e Construindo Valores”, reúne 300 colaboradores no dia 08 de dezembro. A programação terá início às 08 horas, na Unip, onde acontece a palestra com Gil Giardelli, que irá abordar o tema do evento.

O profissional é conhecido por difundir conceitos e atividades ligadas à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa, inovação, transformação digital, quarta revolução industrial, empreendedorismo social e estudos do futuro.

Ainda no período da manhã, os participantes irão assistir a apresentação dos resultados e conquistas de 2018, além de participarem da premiação pelas metas alcançadas, que são determinadas e estabelecidas de acordo com cada negócio do grupo.

Colaboradores e diretoria do Grupo Cene também apresentarão o planejamento de ações para 2019, reforçando assim a identidade organizacional, alinhando todos em um único objetivo. A convenção é de extrema importância para o alinhamento das metas e planejamento da empresa, para que todos possam caminhar na mesma direção.

No período da tarde, o Clube dos Médicos será palco para a segunda etapa do evento, uma confraternização.

Participam do evento representantes das unidades de Barretos, Bauru, Fernandópolis, Araçatuba, Catanduva, Votuporanga, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São Paulo, Campinas, Presidente Prudente, Marília, Divinópolis-MG, e Fortaleza-CE (através de videoconferência).

Gil Giardelli

Gil Giardelli é autor do livro “Você é o que você compartilha”, que tem por objetivo ajudar profissionais que querem entender e aproveitar o que pode ser feito nesta era de tecnologia e compartilhamento, entrando neste mundo para aumentar seu valor e o do seu negócio.

Em 2018 criou o MBA da Gestão da Mudança e a Transformação Digital para o CNI (Conselho Nacional da Indústria) que acontecerá em todos os Estados brasileiros para colaborar com a Indústria na sua transformação no século XXI.

Faz a curadoria e o projeto educacional para levar executivos para imersão em universidades de Higher Education ao redor do mundo, como Stanford University, Imperial College London e MIT.

Também em 2018 criou o curso “Futuro Inteligente, além da inovação.”

Atualmente colabora com o Insper, Fundação Dom Cabral, PUC/RS e nos últimos anos lecionou nos MBAs da ESPM, FIA-LABFIN/PROVAR e da INEPAD-USP e como professor convidado em Stanford University e MIT.

Colunista na BandNewsFM, é membro do WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro) em Paris e da World Future Society em Chicago.