Dia Mundial do Rock London Pub 567

A casa preparou atrações especiais para comemorar todo o final de semana

Sexta –feira, 13/07, comemora-se o Dia Mundial do Rock, e o London Pub 567 preparou atrações especiais para animar o seu final de semana. Sexta show  com Cadu Pelegrini (Kiara Rocks) e Old Skull Rebels com clássicos do rock, para agitar ainda mais a noite Aerosmith Cover com a banda G-play.Sábado é a vez de Killers Kiss Cover, um dos melhores covers do mundo da Banda Kiss.

Domingo é dia de encerrar essa grande programação com o cover de Ozzy Osbourne com a Banda Ozzmosis. Fundada em 2001, a Ozzmosis – Ozzy Osbourne Tribute conta com o guitarrista Leandro Walczak, Cesar Manolio baixista, Flavio Sallin tecladista, Marquinhos na bateria e Tomé nos vocais. Tomé em 2002 teve seu Ozzy Tribute na Inglaterra com Richie Faulkner do Judas Priest, Davey Rimmer do Uriah Heep e Les Binks, ex- Judas Priest.

Com 17 anos de estrada, a banda já se apresentou por todo o Brasil e em diversas redes locais e nacionais de TV e rádio. Seu show percorre toda a carreira solo de Ozzy Osbourne, desde o álbum Blizzard Of Ozz até o Let Me Hear You Scream. A apresentação é totalmente performática e com o som pesado, tal qual um show do Ozzy, com morcego, sangue, trocas de figurino e baldes d’água.

Entrada: portaria do dia

Local: London 567 – Rua: Minas Gerais nº 567 – Vila Bom Jesus

Informações: (17) 3234-4424