Hoje.C - Assessoria de Imprensa, Relações Públicas e Conteúdo Digital
Essência e Autoridade na Comunicação

08
FEV

Essência e Autoridade na Comunicação

A jornada do cliente da área da saúde tem caminhos que se conectam e a comunicação tem a missão de ser um fator diferencial para o profissional.

Caso alguém me perguntar “qual a melhor propaganda para qualquer profissional, em especial para a área da saúde?” não vou nem pensar duas vezes para responder: a propaganda “boca a boca”.

Mas existem algumas ferramentas estratégicas decisivas para o complemento desta divulgação. Aqui vão algumas dicas:

Assessoria de Imprensa: O profissional ter uma constante aparição em mídias espontâneas, que são elas, reportagens não pagas, onde este profissional é usado como fonte de informação traz ainda mais credibilidade. A partir do momento que a mídia como um todo o procura para ser fonte naquele tema que ele domina, ele expõe a sua autoridade no assunto.

Rede social atualizada: Não é futuro, não é tendência, é realidade. A rede social não tem receita pronta, tem produção de conteúdo, acompanhando os temas do momento que são pertinentes a especialidade daquele profissional.

Outras fundamentais ferramentas de comunicação fazem parte do contexto: Site, Google, Aplicativo, Campanhas Publicitárias, entre outros.

Busque pela autenticidade e autoridade na sua área, sem receita pronta ou milagrosa, alinhe a sua essência as ferramentas da comunicação, e para isso, procure a ajuda de especialistas da área.

Marcela Castelini -Relações Públicas