Frango Crocante, Batata Belga e muito sabor abocanham o mercado com cardápio gourmet fast food, Lug´s Franchising é destaque entre as franquias brasileiras

 

A vida moderna impulsiona o mercado de alimentação. Sem tempo para voltar para casa para realizar as refeições, é comum a busca por alimentos de preparação rápida. Mas a agilidade deve vir acompanhada de muito sabor.

Para conquistar o mercado de Foodservice, que segundo o Instituto de Foodservice Brasil (IFB) faturou em 2016 R$184 bilhões, a Lug’s Franchising apostou no gourmet fast food. São alimentos de preparação e entrega rápida que prezam pelo sabor e qualidade dos ingredientes.
Um dos diferenciais é a parceria com a Lutosa, que levou para a rede as Originais Batatas Belgas, produzidas realmente nas terras frias e muito produtivas da Bélgica. A Lutosa desenvolveu um corte exclusivo para a Rede Lug’s que permite que a Batata fique extremamente crocante por fora e muito macia por dentro.
Os frangos são as estrelas do cardápio, com cortes diferenciações, crocantes com sabor e textura únicos, acompanham uma grande lista de produtos. Em 2017 serão lançados 15 novos pratos Premium com valor executivo.
São 3 formatos de lojas, container, loja de rua e de shopping. O amplo mix de produto proporciona fluxo de clientes em todos os horários, almoço, lanche e jantar.
Hoje são 169 franquias espalhas pelo Brasil, entre inauguradas e em processo de inauguração, sendo com maior presença no Norte e Nordeste. Em 2016 a Lug’s cresceu 300% em faturamento e 100% em lojas inauguradas, para este ano a expectativa é ainda maior. Só nos três primeiros meses do ano, a franchising superou os números do ano anterior.

 

Serviço:
LUG’S Franchising – 17 3238 3643
http://www.lugs.com.br/